Oi mulherada!!!!
Arthur, mamãe e papai estão bem, graças à Deus. Filhote já tem 213 grs e 17 cm.
Perguntas de ruas, palpites de ruas, coisas de comadre...
Quem tem um anjo no céu sabe muito bem como são duras certas perguntas, porém inevitaveis. Nessa fase de gestação, a que mais tenho ouvido, obviamente, é se é meu primeiro filho? O que responder? Não, pra mim não é. Eu tenho a Victoria, ela é a mais velha, o Arthur agora é o caçulinha, é o filho amado, desejado, esperado, mas eu tenho outra filha tbém, só não está aqui fisicamente comigo. Então respondo, "não, é o segundo" e já emendo pq sempre vem mais perguntas num claro discurso pronto, sobre idade, ciumes,enfim... "a primeira nasceu prematura e esta no céu". Bocas abertas "ah!!! desculpe". Mas desculpe o que?? eu adoro falar da Vicky, eu sempre lembro dela e não é por conta das perguntas que vou lembrar e ficar triste. Talvez seja natural esse sentimento de dó das pessoas, mas tudo bem pra mim. Talvez depois eu não fale mais que o Arthur é o segundo filho, talvez a Vicky seja minha filha do céu e os outros os filhos daqui, não sei como sera no futuro, só sei de hoje. E hoje é assim que sinto bem em falar.
Outro assunto predileto de estranhos é o comentar/comparar/espantar com o tamanho da barriga... eu acabo me divertindo. Tá grande pra chuchu e eu faço questão de mostrar, usar bata, colocar pra frente mesmo,rsrs. Sei que vou ter que sair de cena para um repousinho breve, então quero desfilar, mostrar pra todo mundo meu grande milagre, minha alegria. Meu marido, irmã e cunhadas apoiam meu desfile, acham lindo, querem que eu use roupas largas, nada de apertar esse nene, calça jeans parece um crime, rsrs
Vou ficar devendo as fotos de novo, Lidio esta com preguiça de tirar. Quem sabe eu consigo um ensaio esse fim de semana,rs.
Bem... esse foi um post sem grandes pretensões, apenas com pensamentos voando ao léu, como convém a uma gravidinha.
Beijos grandes à todas
Andrea
9 comentários:
Quero ver fotos da barriga!
E curta muito, amiga!
Use todas as roupitchas de gravídissimas que você tem direito!
Bj
Oi Amiga
Adorei o seu post, como sempre!
Artur lindo lindo, crescendo, fofinho, já com 213 gr!!!!
Quando alguém estranho lhe fizer perguntas, responda o que fizer melhor a você! Não é hora para nenhum tipo de stress, rs.
Fique com Deus, amiga.
Agora, poxa vida, essa foto está demorando muuuuuuuuito. Assim eu não aguento, rs.
Beijos no Arthur
Você é muito forte, uma vencedora!
Use e abuse mesmo da fase grávida, porque ser mãe é um presente!
Também estou curiosa pra ver a barriga! Fique com Deus
Simone
Quase cinco meses amiga!!!
Deus é muito bom!!!!!Amém, Amém, Amém...
Engraçado esse negocio das pessoas ficaram comparando tamanho de barriga, né? Aqui ja estou cansada de ouvir as pessoas dizerem que minha barriga está pequena,...Hoje mesmo encontrei com uma conhecida que olhou espantada para mim quando eu disse de quanto tempo eu estava e disse assim: O quê? Sua barriga tá muito pequena. Tem certeza?
também adoro desfilar e mostrar a barriga, adoro ir a bancos, supermercados, etc, so para ir na fila preferencial, rsrsr.
Que bom que vc não fica triste em falar da Vicky, prova do quanto preparada vc estava para ter seu segundo filho. Coisas de Deus!!!
Beijos no Arthur da Sophia
Oi Andrea,
que bom saber que tudo anda bem por aí! É contagiante sua alegria e emoçÃo!
bEIJO, Cecília
ola andrea!fico muito feliz por vc !que DEUS continue te abençoando e abençoando sua familia.A estamos curiosas queremos ver fotinhas da casinha do ARTHUR.ABRAÇO FIQUE COM DEUS E BOM DOMINGO
Querida,
Concordo com vc! Arthur é o seu segundo filho. Vicky foi, é e sempre será a sua primeira filha, independentemente de onde ela está. Estou certa de que ela tem a melhor mãe para amá-la nos momentos em que ela precisou.
A partir do momento em que vc engravida, a sua barriga e sua vida viram "coisas públicas" - todos se acham no direito de dar algum palpite, de colocar a mão (até estranhos!!!! ????? será que só eu sou mal humorada no mundo???? que não gosto que estranhos tenham intimidade e coloquem a mão em mim????), e depois que o bb nasce, continua... há quem levante os paninhos para ver a carinha do bebê, quem peça para pegar o bebê no colo, todos param vc para mexer, colocar a mão, dar palpite... afe!
Continue valorizando e tendo orgulho da sua filha sim!
Faz parte da sua história, é seu passado e é importante para hj vc ser quem vc é. Seu orgulho da gravidez, seu amor por mais esse filho que Deus lhe confiou, sua força, sua garra... enfim, VOCÊ!!! Beijos, amiga!
Lu Reis
Andrea,
Sei bem como é isso...
Hoje eu já desisti de ficar explicando pras pessoas. Quando me perguntam "Você só tem eles" eu respondo que sim. Mas meu coração (como o seu) está sempre com os que se foram.
Até hoje há uma vela sempre acesa aqui em casa para eles. Vou contar mais sobre isso no post de amanhã, aniversário deles.
Desfile sim! MESMO! Aproveite e mostre a pança com vontade porque é bom demais, porque é um milagre, porque é maravilhoso! Tenho certeza de que a Vicky está adorando te ver radiante de feliz e que bom que sua família te apoia!
Muito feliz por você.
Beijos em vc e na pança!
Nossa, acontece a mesma coisa comigo! Amoooo falar da Valentina, me orgulho da minha fillhotinha...mas o povo tem dó e pede desculpas se perguntam e eu falo, eles se sentem mal e não eu. Pensava que só eu sou assim...
Mas estou super ansiosa, e as vezes dá um medo de ser igual por isso tô o mais de repouso possível, pra mim é super importante.
Beijooooos
Postar um comentário