Oi meninas, tudo bem????
Demorei mas voltei.
Fiz aniversario dia 28 de março, estou mais velhinha, e consequentemente, mais experiente, hehehe.
Já estou em uma nova fase, buscando informações, buscando minha felicidade.
Aquela já passou. Não adianta chorar o leite derramado, mas tudo é um historico nessa luta de fiv, então, meu curriculum aumentou.
Nem deu tempo de comentar com vcs o fuá que foi minha 6 fertilização.
Lembram que eu tinha mudado para o Dr. Eduardo? Então... só que cada vez que eu ia lá pra fazer ultrassom, nada de ver a cara do homem... fui ficando muito nervosa com isso, afinal minha anatomia não é pra qualquer um, ele ainda não me conhecia internamente, e se eu pudesse fazer com qualquer um iria em outro lugar, e não atras das estrelas da huntington. Obviamente reclamei, deixei isso bem claro, sem ofender ninguém, mas lá é bem longe de casa e bem caro, até que um dia ele veio atender, fez o trabalho direitinho, claro, mas entendi que a parte "simples" não seria feita por ele, e sim, por medicas novatas. Isso me decepcionou sobremaneira, mas fui levando, não queria me aborrecer muito, pq acho que ate isso interfere. De qualquer forma, acho que eles já deviam ter avisado sobre esse procedimento logo no inicio.
Enfim... chegou o dia da implantação e a Ana Claudia, que trabalha no administrativo e já me conhece de longa data (ela sempre me ajuda, um amor), me viu no corredor e veio conversar.
-Oi Andrea, sabia que é o Dr. Paulo que vai fazer a sua implantação?? Ele chegou dos Estados Unidos ontem, que sorte a sua. Dr. Eduardo teve uma crise de pedra nos rins e esta internado no einsten. Tudo bem, falei. Deus escreve certo por linhas tortas, acho que tinha que ser assim.
Qdo subo para internar, vem a enfermeira e diz que seria a Dra. Paula que faria a implantação, que a Ana devia ter confundindo. Afff!!!!!! pensa na minha agonia, pensa em um marido de quase 2 mts de altura muito bravo.... Ele disse 'EU EXIGO O DR. PAULO". Pronto, lá estava o homem, e assim, foi feita minha implantação. 2 embriões perfeitos, e aptos à implantar. Só que mais uma briga, mais uma discussão. Chato né!!!.
Fui para casa, fiz o repouso, tomei milhões de injeções de fragmin, fiquei com a barriga roxa, e o fim da historia vcs já sabem! Indetectavel - Oh palavrinha horrorosa.
O Lidio ligou para o Dr. Paulo e ele retornou a noite. Disse que queria conversar, mas eu estava muito desesperançosa. O que mais faltava saber? O que mais fazer? Achei que não tinha nada.
Resumindo o intervalo de tempo entre essa ligação e a consulta no ultimo sabado, tive que reclamar com a clinica novamente, que simplesmente "esqueceu" de marcar esse retorno, já que o dia que eu estava indo lá, Dr. Paulo teve um atraso de compromisso na usp e não poderia me atender. Tudo bem, vida de médico não é facil, eu entendi perfeitamente. Mas e aí? Eles não fazem questão de mais uma cliente lá????
Sera que eu sou muito chata ou o povo é que é louco?
A Ana Claudia é que interferiu novamente. E arranjaram um encaixe no ultimo sabado.
Chegamos na clinica as 7 da manha, Dr. Paulo muito sem graça, coitado (com tanta competencia ele só deveria se preocupar com a parte médica), ouviu todas as nossas reclamações, anotou tudo, entendeu, explicou e nossa conclusão é que realmente a Huntington cresceu, graças à Deus e a competencia deles, mas o que eu li no livro gravidos, há alguns anos atrás, não existe mais ,nem poderia. Eles tem que delegar. Agora sei disso, mas eu não sabia. Eu esperava aqueles médicos do livro e não foi isso que achei. Achei a competencia médica, sim, claro, mas o lado humano e tbém o adminstrativo está cruel. É muito cansativo todas essas discussões, não nasci pra isso não, credo.... Talvez se eu não tivesse mudado de médico tbém, sei lá....
Saimos de lá quase 2 horas depois, com uma aula sobre medicina, com todas as dúvidas respondidas, satisfeitos, com outros pontos a serem analisados, com esperanças renovadas.
Dr. Paulo vai olhar novamente meus exames, vai ver o video da cirurgia e vai propor o melhor tratamento com outros medicamentos, afinal, esse um ano entre ir lá, operar, e fazer a fiv, trouxe alguns esquecimentos dos detalhes da senhora aqui.
Vamos descansar um pouco, continuar firme em nossa fé, estou fazendo váááárias orações, e persistir em nosso sonho, com os pés no chão, sem ilusão, afinal esse mundo cor de rosa não existe em se tratando de fertilização. As decepções as vezes são maiores que as alegrias, mas ela chega um dia, ah se chega!!!!!!!!!
Deus é fiel, e como disse minha amiga Aline, se Deus me deu esse sonho, ele tem que cumprir.
Um beijo enorme em todas vcs, obrigada por tanto carinho, obrigada por dizerem que eu sou forte, ás vezes até acredito , rsrsrsrs
Andrea
ps. ganhei mais um selinho, ponho no proximo post. Valeu.
8 comentários:
Andréa se vc não fosse forte, vc ja teria desistido. É sua força que a faz continuar... e também a certeza (mesmo que as vezes meio balançada) de um positivo.
Que bom que vc se lembra do que eu lhe disse...
Repita todos os dias, todos os momentos que sentir vontade: "EU NÃO ACEITO UM NEGATIVO".Pode dizer em voz alta também ou gritar se for melhor.
Sua vitória está perto minha querida!
Ah, e com certeza era sim para vc ter mudado de médico. Foi Deus quem providenciou essa mudança.
Andrea,
Não é fácil. Na verdade é tudo MUITO difícil e a gente tem que ter muita força pra correr atrás, se submeter à tudo.
vale à pena? Claro que vale, mas a estrada é sim esburacada e cheia de reviravoltas.
Li o livro que vc menciona, antes de fazer minhas FIVs. E concordo com vc que o lado humano PRECISA estar presente.
Estou aqui, esperando só pra ver o positivo estampado na tela do meu computador. Eu ainda tenho esperança que ele vai chegar!
Beijos no coração.
Andrea, sou do fertilicidade e acompanho há muito tempo sua jornada. realizei meu sonho após 8 anos de tentativas e conheci um médico maravilhoso de outra clínica paulista. Se vc quiser conversar comigo, mande um e-mail para simone.polessi@uol.com.br que eu te explico direitinho. A Marcia tb conhece minha história.Mil beijos
Simone
Oi Minha Amiga Linda...
Você é uma guerreira sim, pode acreditar, é mais forte do pensa ser.
Sobre o que vc escreveu da Clinica, sei exatamente o que vc disse, me senti assim também, cada dia eu era atendida por um profissional...
E eu sou super "carente"... rs sr preciso de atenção e carinho... rs rs, e por isso preferi trocar... e escolhi a Dra. Daniella Castellotti...Para mim foi perfeito, era td que eu precisava.
Mas que bom que vc já recolheu seu caquinhos... fico muito feliz. Eu também acredito que se temos esses sonhos é pq Deus colocou em nossos corações e por isso não nos abandonará... na hora certa vem.
Um super beijo
Não desisto nenhum minuto que vai dar certo. Você tem razão estas FIV um mar de emoções sabe de uma coisa o que necessita em uma FIV tranquilidade pode ser que a minha deu certo na Huntigton pode ser que a sua está escrito em outro lugar sei-lá tantas justificativa que arrumamos. Eu tb se vi Dr Paulo duas vezes foi muito quem fez minha FIV foi o gato do DR Alfonso . Não necessita de estresse eu acho que a Huntigton é competente no laboratório sabe coisas que eu nunca vi em muitas por ai entende. Bem querida faça tudo que seu coração mandar e converse muito com este bebê que está vindo que ele é desejado e amado e que você e o Lidio estão de braços abertos para recebe-lo .Esqueça a medicina porque o que os médicos fazem é muito pouco diante do milagre da natureza. Esqueça os questionamentos e saiba de uma coisa você é capaz muito capaz a Vick é uma prova disso. E quando desanimar lembre-se de mim da Andressa, da Carol, da Ana Paula as mineirinhas que não desistiram e encara a próxima como a primeira como disse a Andressa eu também espero ver um belo positivo na frente do meu computador. Só te peço uma coisa se eu tiver direito para isso NÂO DESISTA ok . Beijos e fique com Deus
Oi Amiga
Gostei muito do seu post, achei você sóbria, madura, enfim, minha amiga de sempre. Pode ter certeza de que "você não é chata não, o povo da clínica é que está fazendo feio mesmo". Acho que você está coberta de razão em suas queixas, todas são pertinentes sim. Achei ótimo o Lídio ter "exigido o dr Paulo", não era justo com vocês investirem tanto para, chegar na hora H, fazer a FIV com outro médico.
Fico feliz em saber que a conversa com o Dr Paulo trouxe outras possibilidades...
Olha só, sabemos que este processo de lutar por um filho não é nada fácil, mas amiga, espero que vocês continuem firmes neste propósito, pois um dia isso tudo vai ficar para trás, VOCÊ VAI VER!!!!
BEIJOS
Andrea,
quando eu fiz o meu tratamento, fiz num hospital público, o Instituto de Ginecologia (IG) da UFRJ, que fica no hospital Moncorvo Filho. Menina, eu era atendida por um profissional diferente sempre, alguns muito atenciosos, que me davam até o número do celular, outros indiferentes e frios (uma me disse que não era pra eu ficar pensando em ter filho não porque meu caso era muito difícil). E pra fazer os ultrassons? QUANDO a máquina do hospital funcionava era qualquer um que fazia, o médico mais bambambam era um estúpido pra examinar. Quando não, eu ia a uma escola de ultrassonografia, que cobrava mais barato, então vc imagina, né... às vezes era um aluno me examinando, com o professor do lado.
Tudo isso foi muito barra, mas eu, assim como vc, só tinha um objetivo: o positivo. E ele veio, a trancos e barrancos. Sempre oro por vc, sei que vc vai conseguir. Um beijo no coração!
Oi Andréa!
Vc não é a primeira que vejo reclamar desse "rodízio" na hora do atendimento nas clínicas. Ora um faz a anamnese da pessoa, ora outro faz a USG, e por aí vai... vc fica meio perdido e sem referencial, mas faço coro às meninas acima: não desista! acredito que sua hora chegará, assim como chegou de tanta gente que não desistiu. Lembro-me do versículo de Eclesiastes: " para tudo há um tempo, para cada coisa há um tempo embaixo dos céus"... e ainda outro de Eclesiástico: "... sofre as demoras de Deus"... sua hora chegará!!! Beijos!
Postar um comentário