Cruzesssssssss!!!
Já tentei incorporar videos do youtube aqui zilhões de vezes... afff!!! Não tem jeito, negocinho complicado... Quem puder me dar o passo a passo, agradeço muito...
De qualquer forma, ainda consigo copiar e colar, hehehe
Esse vídeo é mega antigo, e o audio está ruinzinho. Mas pra mim é como uma msg de ponto de partida. Eles já estavam gravidos, eu, ainda não estou. Mas vou trazendo meu filho... em pensamento, afinal, já ouvi e sempre repeti, que os filhos passam a existir, a partir do momento em que pensamos neles. Então vamos lá. Que venha Arthur, Sofia, Valentina. Que venham com saude, com disposição e muita alegria. Que saibam que tem pais que os amam muito, que muito os desejam. E prometemos cuidar bem direitinho de vcs. De ensinar dessa vida, tudo o que sabemos. Prometemos dar muitas risadas juntos. E comer pipoca sem data marcada. Bronca só de vez em quando, que também faz parte. Pra depois ficarmos de bem, e dar muitos beijinhos. Tenham coragem, vamos lá, venham logo. Nossa casa está muito arrumadinha. Precisamos de bagunça, de fralda esparramada, de pilha de louça com mamadeira. Não quero mais esperar. A Vicky vai dar um empurrãozinho em vcs heim!!!!
Bjs
Mamãe Andrea e Papai Lidio
http://www.youtube.com/watch?v=z2GYZPhAQJo
3 comentários:
Olá, Andrea, estava passeando por uns blogs e achei o seu, muito emocionante a sua história, cada história que lia dava um aperto no coração. Vou ser mais uma torcedora pra ver um positivão aqui. Se quiser me visitar também criei um blog. E parabéns pela sua força, dedicação e coragem. Bjs
querida estou mais que na torcida para este bebê ou bebês virem logo . Beijoss
Lindo o seu post...
Que venham logo...
Amei ler que você já vem trazendo seus bebês em pensamento... e que ao mesmo tempo, está tomando todos os passos necessários para a sua chegada.
E virão com muita saúde, lindos, com uma mistura do papai e da mamãe... E a mamãe um dia, vai olhar para trás e lembrar de todo o sufoco que passou... vai lembrar também da sua amiga Márcia que tambem passou por bons pedaços. E tudo será apenas uma lembrança, pois vai estar segurando um bebezão e vai estar morrendo de cansada de ninar um bebê que simplesmente, está lutando contra o sono, e que quer ficar simplesmente brincando às 4 da manhã, hehhee.
Amiga, fique firme. Se não enfrantamos as dificuldades, não experimentamos a vitória!!!
Fique com Deus!!!
Beijos e saudades
PS. Boa consulta com o Dr Barini. Se tiver oportunidade, diga que lhe mandei um abraço!
Postar um comentário